sexta-feira, maio 25, 2007

Coração racional, Razão emotiva.

Título um pouco estranho não?... então, mas é o que tem acontecido. Coração tem conseguido agir pela razão e a Razão tem agido muito emocionalmente.

Mas as coisas sempre fogem... Coração passou por um momento em que teve que decidir algo, e estava tomando essa decisão pensando somente racionalmente, até que em uma conversa resolveu abrir as portas do coração (que brega isso), e as coisas acabaram sendo como sempre, Coração agindo pela emoção.
Com a Razão as decisões têm sido sempre emocionais, mas nos ultimos dias ela pensou racionalmente, depois de meses de pura emoção. Razão chegou a ter 3 corações... imaginem o impacto disso pra tanta racionalidade...
Acho que os dois devem andar sempre juntos, Razão e Coração, sem nunca esquecer do Sexo, que as vezes pode até parecer (e querer) estar distante, mas está sempre com os outros dois.

Pra quem é de fora pode ser difícil de entender, nem sei se alguém de fora lê nosso blog.


De modo geral, a vida tem sido agradável pras três partes, sempre há uma crise ou outra, mas isso acontece com qualquer um. Razão e Coração andam bem próximas, Sexo mais distante, parece que em certas horas se sente excluido pelas outras partes, mas isso nunca vai acontecer. Sexo sempre fará parte de nós. É impossível algo que seja constituído de três partes viver sem uma delas. Cada uma das partes é vital para o funcionamento da engrenagem.


Um Ps. aqui, só pra constar...: Coração não guarda mágoas, Coração perdoa. Que tudo agora aconteça de uma forma diferente, que haja mais respeito, que haja mais emoção, que haja mais intensidade e que haja mais seriedade.
Coração é sempre coração, seja pelo Philos, pelo Ágape, seja pelo Eros...



Quando voamos e nos entregamos assim, que parte de nós era parte de mim?



By: Coração (calmo e tranqüilo).

Um comentário:

Anônimo disse...

Puta blog chato da pega!