terça-feira, julho 05, 2011

G1 Paraná - Vídeos - Hospital suspende sessões de quimioterapia

G1 Paraná - Vídeos - Hospital suspende sessões de quimioterapia


Pra ver o vídeo é só clicar no link ou no título da postagem

Só pra constar:
Esse é o terceiro médico que eles dizem estar contratando. O primeiro era de Ponta Grossa, o segundo de Cascavel, esse dizem ser do interior de São Paulo.
Controlando com exames de sangue??? Não faz piada, por favor. Meus nódulos estão aqui crescendo novamente a olhos vistos e ninguém aí se preocupou com isso, com ou sem exame de sangue.
Parem de brincar com a vida das pessoas
Sr. Secretário, não adianta de nada sua solidariedade, deveriam ter pensado nisso antes de confabular com a irresponsabilidade de um médico exercendo serviços ilegalmente.
O médico substituto deveria ter começado a trabalhar antes do outro ter saído.
Só pra constar mais uma vez: eu transferi meu tratamento pra Maringá, no HC, mas pela demora causada pela enrolação do hospital e da secretaria de saúde de Umuarama com os pacientes, terei de começar meu tratamento todo de novo. Isso, do zero. Já tinha feito 7 de 12 sessões de quimioterapia, agora volta tudo pro ZERO.
SÃO VIDAS. 170 PESSOAS ESTÃO SOFRENDO AS CONSEQUÊNCIAS DISSO. Como disse a D. Osmarina, isso acontece porque não é filho, mulher, irmão dessas pessoas que estão passando por isso. É dever do Estado nos assegurar saúde, e não é de graça, nós pagamos por isso. Mas pagar com nossa saúde, com nossa vida, é demais.

Um comentário:

Maria Baderneira disse...

Nossa, fiquei mto brava de ler isso! Infelizmente a manipulação de vidas alheias para os políticos, só rendem dinheiro! Tudo se resume a isso... Chegamos ao ponto que as leis se tornam mais importantes que vidas! Lamentável!
Pra vc Aline... Espero que consiga se recuperar, é dificil, mas tem que ter força, garra e tem que ter confiança em vc, em Deus e seguir em frente! Seja forte! Te desejo toda alegria do mundo!