segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Não deveria ser assim...

Tem tanta coisa acontecendo e eu deveria fazer um posto pra contar, mas hoje eu estou cansada demais e com dor no braço.

Só digo que eu estou em um momento muito difícil e muito ruim.

E sei que eu não deveria me importar com pessoas que não se importam comigo, mas dói, sabe...
Talvez eu escrevendo isso essas pessoas leiam e se toquem do quanto são importantes pra mim e quanto o apoio delas vale. Porque dói saber que pessoas que são putamente importantes pra mim me decepcionaram.
Dói saber que tem gente que tem tempo de tudo, de passear, de fazer festa, de viajar, mas jamais tem tempo pra passar comigo, pra jogar conversa fora, pra me dar um abraço, pra mostrar que realmente se importa.
Isso tá tão entalado na minha garganta. Porque é gente pra quem eu estava lá, e não está aqui por mim...

Mas, em compensação, eu tive grandes boas surpresas com pessoas que eu jamais esperava que estariam a meu lado quando eu mais precisasse, e que não são companheiras só de festas e momentos bons, que estão aqui comigo na carequisse e na choradeira, que não têm medo de chegar perto de mim, que me colocam como prioridade em suas vidas. Não vou citar nomes porque são tantas pessoas, graças a Deus!!!

E tem também quem não é grande surpresa, porque a amizade é como um casamento pra gente, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de nossas vidas, né, Lu?


Peço desculpas pelo desabafo de crise, mas tava entalado mesmo. E quero agradecer demais aos que estão comigo, vocês não têm noção do quanto são importantes pra mim, o quanto um abraço, uma visitinha, uns papos pro ar me fazem bem.   =*

4 comentários:

mauricio death disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu disse...

Quando voamos e nos entregamos assim, que parte de nós era parte de mim?

AMO-TE

Lu

Camilla Cavalcante disse...

Olá!!! Sei exatamente o que sentes..já passei muuuito por isso. Mas hj, já com 2 anos de luta....não me preocupo mais com isso não, tento viver minha vida olhando somente pra frente e dando carinho aos que me dão tb. Ah! E outra coisa: Para as pessoas que se afastaram de mim, só lamento....pois estão perdendo uma grande oportunidade de aprender como a vida é boa junto comigo. Grande bjo! Deus te abençoe!

Anônimo disse...

A, vc sabe q meu coração é seu. Não estou presente fisicamente, mas divulgo seu blog (q acompanho regularmente). Todas nossas intenções de saúde e paz passam por vc.
Nós amamos vc!