sexta-feira, abril 29, 2011

Entrevista...

Há um tempo dei uma entrevista pra RPC que foi veiculada pelo Jornal Paraná TV primeira edição.
Era sobre o blog e as dificuldades de fazer quimioterapia em outra cidade...
Gente, e que horror é isso, isso que, como eu digo na entrevista, eu vou de carro próprio e tenho gente sempre comigo pra me auxiliar, mas é uma tortura terminar a quimio e enfrentar 140 km de estrada ainda, com tontura, náusea, enjôo...

Bem, vou postar a entrevista. Há alguns erros nela que devo pontuar. Dos que me lembro: Descobri o câncer há menos de 8 meses. A primeira suspeita veio no dia 26 de dezembro do ano passado; Umuarama não é a cidade mais próxima para o tratamento de Paranavaí, e sim Maringá. Faço em Umuarama por me dividir entre aqui e lá, pois meu pai e meu irmão mais velho moram lá.

PS: minha quimio não é dessas de 72 horas que o médico disse. Minha aplicação dura de 4 a 5 horas.
Bem, dúvidas, elogios, esculhambos, nos comentários, please.
PS2: me achei extremamente feia na TV... que isso??? rs.



Obrigada a todos que estão comigo nessa.
Beijos

3 comentários:

Jisa disse...

Amor meu!! estou contigo nessa e estarei sempre em qualquer ocasião....vc sabe disso!!!!!!
Vc não ficou feia não, vc é linda sempre, sempre....Estamos juntos nessa e logo vc vai sair dessa, porém, vamos continuar juntas..... amo vc demais, demais.

Laíza disse...

aline, amei seu depoimento!

Deus te abençoe, querida, beijão!

Salto Partido Alto disse...

Olá Aline, meu nome é Marcella e escrevo para o Blog Salto Partido Alto, esse mês estamos estreiando uma coluna semanal chamada "Posso falar?!". Assisti sua entrevista para a RPCTV e gostaria que o primeiro texto da Coluna fosse o seu, falando sobre a doença, você, enfim.. o que achar melhor!

Caso tenha interesse, nos envie um email para partidoalto.blog@hotmail.com ou me add no twitter @Marcella_be... por sinal já estou te seguindo =D

Beijos querida!!!