quarta-feira, novembro 16, 2011

Uma nova fase...

Um post rápido, só pra dizer que hoje eu começo uma nova fase do meu tratamento.
Como o anterior não surtiu o efeito esperado, hoje eu começo o que a médica chamou de quimioterapia de resgate.

A princípio serão 2 sessões, em que eu passo 2 dias internada recebendo os medicamentos. Uma começa amanhã e outra dentro de um mês. Se demorar pra sair meu TMO haverá uma terceira sessão.
A médica disse que os efeitos colaterais dessa quimio são piores que da outra, e que o cabelo não tem chance de ficar no lugarzinho dele embelezando minha cabeça.

Então espero de vocês, meus queridos, todas as boas vibrações do mundo, orações, e que me elogiem quando eu ficar careca de novo pra que eu possa me sentir melhorzinha.
Lembrando que meu aniversário é em dezembro e esse ano eu mereço receber presentes em dobro porque eu mereço mimos e muitos mimos.

Um forte abraço.

3 comentários:

Jisa disse...

Ai meu anjo, estou aqui torcendo, rezando e mandando boas vibrações, sempre, sempre.... eu sempre te elogiei, porém, não é para vc simplesmente se sentir melhorzinha,, é que você é linda até sem cabelo mesmo e quanto aos mimos, você merece sim, e eu como madrinha te darei presente até em triplo, hehe.
Ti amo muito, muito.

fabio disse...

Muita força minha querida, sei que essa fase ruim irá passar em breve, e log vc vai estar de cabelão novamente, pois isso tudo cresce, o que nunca vai cair é a sua força pra lutar contra tudo isso, e nem o amor das pessoas que irão permanecer ao seu lado nesse momento difícil, se cuida minha querida
tudo irá dar certo dessa vezzz
bjoss, fabinho

aline mezzomo disse...

Oi Alineeeee, nossa que saudades! a ultima vez que nos vimos e nos falamos foi no casamento da Tati, vc lembra? que deliçia foi relembrar os velhos tempos rs. queria conversar com vc, qual seu email, seu celular? vc esta se tratando aqui em cutitiba? queria muitoooo te visitar...
meu email é aline_mez@hotmail.com...
me manda um email, pra gente conversar.... estou aqui rezando por vc, li seus post auqi no seu blog, vc vai se curar amiga, tenho certeza!! me manda um email...VOU ESPERAR!!! grande beijo..as bera bar kkkkk =)))